contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Cultura de Picos planeja Desfile Cívico da Independência

O encontro entre secretarias e instituições que desejam participar do ato cívico aconteceu na Sala de Reuniões da prefeitura

| quarta-feira, 8 agosto , 2018

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na manhã desta terça-feira,7, a primeira reunião de planejamento do desfile de 7 de Setembro, que este ano terá como tema “Picos: Terra de todos os povos”. O encontro entre secretarias e instituições que desejam participar do ato cívico aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

A secretária de Cultura, Maria de Sousa Santana, destaca que a reunião partiu do princípio de organização do evento. “Com intuito de planejar e discutir as necessidades dos interessados em desfilar, foram discutidas estratégias em relação a posicionamento, e também as melhorias que podem ser ofertadas em relação aos desfiles anteriores”, disse.

Participarão da reunião representantes da Secretaria de Transito, Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Obras, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Educação, Secretaria Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Além de representantes das instituições que planejam desfilar, dentre elas estão, as lojas maçônicas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, motoqueiros, APAE.

Durante a reunião, foram disponibilizadas fichas de inscrição que devem ser entregas à Secretaria Municipal de Cultura, até o dia 21 de agosto. A próxima reunião ficou prevista para acontecer no próximo dia 21, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Picos.