contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Candidato Fernando Haddad visita Picos no sábado

Acompanhado do governador Wellington Dias (PT) e de aliados, o presidenciável vai tratar da pauta de geração de empregos

| quarta-feira, 17 outubro , 2018

O candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT), visita Picos neste sábado(20). Acompanhado do governador Wellington Dias (PT) e de aliados, ele vai tratar da pauta de geração de empregos.

A previsão é que ele desembarque na cidade por volta das 15 horas. Após atos com apoiadores, o candidato terá um encontro com os empresários do setor da construção civil.

No mesmo dia, Haddad conversara com trabalhadores rurais. Ele deve apresentar a proposta petista para a geração de empregos e renda. Até o momento não há previsão que ele cumpra agenda em Teresina.

O governador Wellington Dias pede fidelidade dos aliados à campanha de Haddad. No início da semana ele reuniu os aliados e pediu esforço total para aumentar os votos do petista no Estado. A programação ainda pode sofrer alterações.

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), que está em Brasília em agenda administrativa, divulgou um vídeo convida os picoenses para recepcionar o presidenciável.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com