contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Audiência pública vai discutir elaboração da Lei Orçamentária

O debate com a particpação da população será realizado na Câmara Municipal de Picos a partir das 8h30 da manhã desta quarta-feira

| terça-feira, 9 setembro , 2014

A Prefeitura de Picos, através da secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação irá realizar nesta quarta-feira (10), uma audiência pública de discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2015. O debate será realizado na Câmara Municipal de Picos a partir das 8h30 da manhã.

Oneide Rocha, secretária - Foto: Ascom

Oneide Rocha, secretária – Foto: Ascom

Os secretários municipais, vereadores, líderes comunitários e a sociedade em geral serão os convidados a participarem da audiência. Durante o debate, os secretários e vereadores irão apresentar suas propostas e demandas que serão transformadas em lei e posteriormente executadas.

A secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, convida toda a população picoense a participarem da discussão, uma vez que eles terão a oportunidade de reivindicaram melhorias para suas respectivas localidades. “Não podemos fazer uma lei de gabinete, portanto temos que ouvir o povo e essa audiência tem esse objetivo, de ouvir as propostas da população”, afirmou Oneide.