contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Amigos prestigiam aniversário do Padre Walmir Lima

A festa foi realizada no Clube dos Professores e dentre os presentes estavam os deputados Nerinho (PTB) e Severo Eulálio (MDB)

| sexta-feira, 18 maio , 2018

Lideranças políticas de diferentes siglas partidárias participaram na noite da última quarta-feira, 16 de maio, da festa de aniversário de 47 anos do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). Também presentes empresários, secretários municipais, servidores públicos, familiares e amigos do gestor.

A festa foi realizada no Clube dos Professores de Picos e dentre os presentes estavam os deputados estaduais Nerinho (PTB) e Severo Eulálio (MDB), o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB) e a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP).

Prestigiaram também a festa de aniversário de 47 anos do Padre Walmir os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB); José Luís de Carvalho (PTB), Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB); José Arimateia Luz, o Maté (PSL); Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PT); Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP) e Severino de Araújo Luz (PDT).

Os convidados participaram de um jantar que foi acompanhado por música ao vivo com o forrozeiro Osvando Barros. Alguns dos presentes usaram a palavra para felicitar o prefeito pela passagem do seu aniversário, dentre os quais os deputados Nerinho (PTB) e Severo Neto (MDB). Também usaram a palavra o presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB); vereador Rinaldinho e o secretário Iata Rodrigues.

Emocionado, o Padre Walmir agradeceu a presença de todos os amigos, ressaltando que se sentia feliz em estar no meio deles.

Mesmo fazendo parte da base de apoio ao prefeito Padre Walmir, algumas lideranças não compareceram a comemoração. As ausências mais sentidas foram a do vice-prefeito, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB) e do vereador Wellington Dantas (PT).

Também não estiveram presentes o vereador Simão Carvalho Filho (PSD), ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), empresário Getúlio Alves de Carvalho (PTB) e o presidente do diretório municipal do PT, Zacarias Teixeira.

Por José Maria Barros/ Jornal de Picos