Suspeito de tráfico é preso em Paquetá do Piauí
A ação ocorreu após denúncias anônimas de moradores que apontaram a existência de um ponto de venda de entorpecentes na região
| sábado, 1 março , 2025
A Polícia Militar do Piauí, por meio da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Entrada (BEPI), prendeu na noite da última quinta-feira (27) um homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas no povoado Pai Amaro, localizado no município de Paquetá do Piauí.

A ação ocorreu após denúncias anônimas que apontaram a existência de um ponto de venda de entorpecentes na região. Com base nas informações, os policiais realizaram uma campana para monitorar a movimentação no local.
Durante a abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o proprietário da residência, identificado pelas iniciais D.D.A.S.L., foi detido em flagrante. Na casa do acusado, foram apreendidos 31 invólucros pequenos e 4 invólucros grandes de cocaína, além de R$ 190 em cédulas trocadas e dois aparelhos celulares.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Cidades na net




