contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Jovens de Padre Marcos são selecionados por time cearense

Ryan Silva, 15 anos e Eranilson Silva, 16 anos, foram selecionados nesta sexta-feira pela Portuguesa do Crato (CE)

| sexta-feira, 8 junho , 2018

Na manhã desta sexta-feira (08) ocorreu em Fronteiras (PI) um grande peneirão para a busca de talentos para a equipe da Portuguesa do Crato (CE), das categorias Sub 13,15, 17 e 21. O peneirão ocorreu no Estádio “O Pinheirão”, com o professor Orlando Caulin, que avaliava a busca e aprovação de novos jogadores para as categorias citadas.

Depois de todo o ato da peneira, dois jovens padremarcoenses acabaram por aprovados nos testes para o time da Portuguesa do Crato, foram eles: Ryan Joel da Silva, 15 anos e Eranilson Erisvaldo da Silva, 16 anos, nas categorias sub 15 e sub 16, respectivamente.

A ida dos jovens de Padre Marcos para participar do peneirão em Fronteiras passou pelo apoio total do Prefeito Municipal, Valdinar Silva, e o Vereador Antônio Chiquinho, que incentivaram e apoiaram a ida dos mesmos, buscando o crescimento dos jovens no esporte.

Rian e Eranilson são jovens jogadores que foram descobertos no campeonato municipal de futebol amador de Padre Marcos-PI, que tem ocorrido durante os últimos dias. A competição passa por um dos organizadores, Antônio Chiquinho, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e toda a equipe que compõe a administração, como também o Secretário Municipal de Esportes, Sòenio José Ribeiro.

Por Maycon Brenno/ Piauí em Foco