Portuguesa do Crato realizará peneirão em Padre Marcos

O peneirão, que contará com as categorias sub 13, 15, 17 e 21, será realizado pelo professor Orlando Caulim do time cearense

/ terça-feira, 26 junho , 2018

Em uma forma de descobrir novos talentos, a Secretaria de Esportes do município de Padre Marcos-PI está organizando um peneirão para o próximo dia 07 de julho, no estádio Macedão, as 8hrs, com o objetivo de descobrir novos atletas futebolísticos no município.

O peneirão, que contará com as categorias sub 13, 15, 17 e 21, será realizado pelo professor Orlando Caulim, que é ligado ao time da Portuguesa do Crato-CE. A entrada para participar do peneirão contará com uma contribuição de R$ 20 reais mais um 1kg de alimento não perecível, contribuição em beneficio a escolinha do professor Caulim.

Segundo o Vereador Antônio Chiquinho, este é um ótimo jeito para se descobrir os novos talentos, e a vinda do professor Caulim em Padre Marcos foi após o contato do vereador com o mesmo na cidade de Fronteiras, para que fosse realizado o peneirão no municipio.

Todos os jovens do município que se encaixam nas referentes categorias poderão participar do peneirão no estádio Macedão, como também será aberto a jovens de demais municípios vizinhos.

O peneirão realizado pelo professor Caulim já havia acontecido na região, no município de Fronteiras-PI, onde aprovou dois jovens revelações do esporte do município de Padre Marcos-PI.

Por Maycon Brenno/ Piauí em Foco

banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

banner serão motos peças Comercial Ivan Banner Jerry

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web