contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

PM realiza operação e prende suspeito armado

A 3° Companhia de Polícia Militar de Jaicós, realizou nesta sexta-feira (18) e sábado (19) a operação "Zona Rural Segura"

| sábado, 19 maio , 2018

A 3° Companhia de Polícia Militar de Jaicós, realizou nesta sexta-feira (18) e sábado (19) a operação “Zona Rural Segura”, que tem o objetivo de reforçar as ações de policiamento preventivo e proporcionar mais segurança à população que reside na zona rural dos municípios da circunscrição da unidade.

A operação, que foi realizada durante toda a noite, das 21h da sexta-feira às 5h20 de sábado, aconteceu no município de Padre Marcos, sendo realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos. No total, foram abordados 122 pessoas e 40 veículos, sendo, 10 carros e 30 motocicletas.

Durante a operação, um homem identificado como José Cleude Aristeu de Oliveira, 19 anos, natural de Padre Marcos, foi preso por porte de arma de fogo. Ele estava em um bar na localidade Caraíbas, zona rural de Padre Marcos e portava um revólver cal. 32 de marca Taurus, capacidade para 6 cartuchos, numeração 379276, com 05 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Participaram da operação o Capitão PM Félix, SGT PM Emerson, Cb PM Batista, Cb PM Francisco, Cb PM Juarez e Cb PM Francinilson, integrantes da Força Tática e do GPM de Padre Marcos.

Fonte: Cidades na net