Idoso de 73 anos é encontrado morto na região de Picos

A Polícia acredita que o aposentado tenha sido assassinado com golpes de picareta. Ainda não tem suspeito do crime

/ sábado, 15 junho , 2019

O idoso Francisco Nascimento de Macedo, de 73 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (14/06), por volta das 13h, em sua propriedade na localidade Cajazeiras, em Padre Marcos (PI).

O filho da vítima, identificado como ‘Gavião’, foi até a casa do pai visitá-lo, preocupado com um desmaio que o mesmo sofrera na noite anterior. Ao chegar na casa, ele perguntou para a mãe sobre o paradeiro do pai e, informado que o mesmo estaria na roça, se deslocou até lá. Chegando a roça, o homem achou o pai caído no chão, já morto, e próximo a ele uma picareta manchada de sangue, instrumento possivelmente usado para atingir a vítima, segundo as marcas encontradas no corpo da vítima.

O Grupamento da Polícia Militar de Padre Marcos foi acionado e auxiliou na remoção do corpo que foi deslocado ao município de Picos para perícia. O autor do crime ainda é desconhecido.

Com informações do Piauí em Foco

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

Banner Jerry banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web