Carro roubado em Padre Marcos é encontrado em São Julião

A picape Fiat Strada cabine dupla do empresário, João Batista Ferreira Sobrinho,  estava depenado, sem pneus e sem os faróis

/ sábado, 4 maio , 2019

Uma picape Fiat Strada cabine dupla roubada na noite desta quinta-feira (02) na cidade de Padre Marcos, foi encontrada abandonada na tarde desta sexta-feira (03) na localidade Cansanção, zona rural de São Julião do Piauí.

O veículo do empresário, João Batista Ferreira Sobrinho,  estava depenado, sem pneus e sem os faróis quando moradores da região que passavam perto do local o avistaram.

A polícia foi acionada para os procedimentos cabíveis e localização do proprietário. De acordo com informações do empresário e dono do carro, a ação criminosa aconteceu quando o mesmo retornava do local de trabalho, uma Estação de Tratamento de Água.

“Quando retornava da Estação de Tratamento de Água fui abordado por três homens que estavam armados e chegaram a pé encapuzados”, informou o empresário.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

Banner Jerry Comercial Ivan banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web