contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Acidente deixa dois mortos em rodovia estadual

Existem indícios que o motorista estaria em alta velocidade. O velocímetro travou mostrando uma velocidade de 180 km/h

| segunda-feira, 11 junho , 2018

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 10, por volta das 15h30, na rodovia estadual, trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, na localidade Sítio. O motorista trafegava no sentido Belém – Jaicós, quando, numa curva, perdeu o controle do veículo e capotou. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Uma das rodas foi sacada do veículo.

Há indícios que o motorista dirigia em alta velocidade. O ponteiro do velocímetro travou mostrando uma velocidade de 180 km/h.

O veículo, modelo A Pálio Weekend de cor vinho, e placas de São Paulo– SP, era conduzido por um homem conhecido apenas como Bingô, que estava acompanhado da namorada e um segundo casal.

Das quatro pessoas que estavam a bordo, três saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós e uma outra pessoa faleceu no local. A vítima fatal foi identificada como Orlando Barbosa, residente na cidade de Jaicós.

O motorista do veículo Bingô e sua namorada, já foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, ambos em estado grave. A terceira vítima que saiu com vida do acidente, está no Hospital em Jaicós, mas já está sendo preparada para também ser transferida. A primeira vítima com vida que foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, identificada apenas como Arleide, não resistiu e faleceu. Arleide é irmã de Orlando, que morreu no local do acidente.

Fonte: Cidadesnanet