Publicidade
Vítima de facadas morre em casa após receber alta hospitalar
A Polícia Civil do Piauí investiga a morte de Reginaldo Geraldo dos Santos, conhecido como “Pelé”, de 49 anos, encontrado morto nesta terça-feira (27)
| quarta-feira, 28 janeiro , 2026
A Polícia Civil do Piauí investiga a morte de Reginaldo Geraldo dos Santos, conhecido como “Pelé”, de 49 anos, encontrado morto nesta terça-feira (27), na residência de sua mãe, localizada na Rua Antônio Neiva, no bairro Foguete, no município de Itainópolis.

De acordo com as informações iniciais, o caso está sendo tratado como homicídio simples. Reginaldo havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 9 de janeiro de 2026, por volta das 19h40, quando sofreu pelo menos dois golpes de faca na região do tórax.
Na ocasião, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por procedimento cirúrgico. Após o atendimento médico, a vítima chegou a receber alta hospitalar. No entanto, nesta terça-feira, foi encontrada sem vida na casa da mãe.
Diante da situação, a delegada da Polícia Civil, Amanda Estevam Barbosa, requisitou a realização de exame pericial necroscópico. O laudo deverá apontar a causa exata da morte, bem como o dia e o horário aproximado do óbito.
O caso segue sob investigação da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, que aguarda o resultado do exame pericial para dar continuidade às apurações e definir os próximos encaminhamentos legais.
Fonte: Cidades na net




