Carro que transportava pacientes capota na BR-407

O veículo havia saído de Padre Marcos e seguia para Picos transportando uma pessoa para tratamento de saúde

/ segunda-feira, 3 dezembro , 2018

Um veículo da prefeitura de Padre Marcos, que presta serviços na Secretaria de Saúde, capotou no início da manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h. O acidente aconteceu na BR 407, na localidade Cacimbinha, perímetro do município de Geminiano.

O veículo havia saído de Padre Marcos e seguia para Picos transportando uma pessoa para tratamento de saúde. Apesar do estrago no veículo, motorista e a passageira sofreram apenas ferimentos leves.

Elas foram socorridas pelo prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, que mora próximo ao local do acidente, e levadas para o Centro de Saúde da cidade.

Um problema mecânico teria provocado o acidente. O veículo, modelo Fiat Uno, ficou com os pneus para cima, na margem da rodovia.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

Comercial Ivan banner serão motos peças Banner Jerry

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web