contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Corpo carbonizado é encontrado em Alegrete do Piauí

O autor do crime, teria entrado na residência pela madrugada, assassinado o homem a golpes de foice, queimado o corpo e derramado tinta sobre o cadáver

Redação | segunda-feira, 16 outubro , 2023

Um homem identificado como “Nonato”, de 58 anos, foi morto e teve o corpo carbonizado dentro de sua própria residência em Alegrete do Piauí. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (15).

Informações preliminares apontam que o autor do crime, teria entrado na residência pela madrugada, assassinado o homem a golpes de foice, queimado o corpo e derramado tinta sobre o cadáver. A vítima era conhecido como “Tomate”. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram nem o que teria motivado o crime.

O comandante da Companhia da PM de Fronteiras, capitão Gilson Xavier, disse que as investigações já iniciaram. As Polícias Militar e Civil, juntamente com a Perícia Criminal, estiveram no local para remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a constatação do laudo da morte.

Fonte: Cidades na net