contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Servidor público de Alagoinha morre em Teresina

Maurício Mendes de Brito sofreu um Infarto Agudo do Miocárdio. Nos últimos dias internado, o quadro de saúde se agravou

| terça-feira, 31 julho , 2018

O servidor público da prefeitura de Alagoinha do Piauí, Maurício Mendes de Brito, de 54 anos, faleceu por volta das 22 horas desta segunda-feira (30/07), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado desde o dia 16 de julho.

Diabético há anos, Maurício Brito sofreu um Infarto Agudo do Miocárdio e foi transferido para Teresina. Nos últimos dias internado, o quadro de saúde se agravou com a paralisação dos rins, evoluindo para falência múltipla dos órgãos.

Natural de Picos, Maurício Brito foi um dos construtores de Alagoinha do Piauí chagando ao município recém-emancipado na década de 1980. Inteligente, entrou para o serviço público municipal onde ajudou os administradores a conseguir investimentos e desenvolver o novo município.

Em Alagoinha, Maurício constituiu família onde deixou dois filhos Nádia, que é esposa do vereador Josivaldo da Castanha, e Maxwell Brito.

O corpo de Maurício será velado em Alagoinha do Piauí até às 15h desta terça-feira, em seguida será transladado para Picos onde os familiares farão as últimas homenagens na residência de sua mãe no Bairro Junco, e depois será sepultado no final da tarde no Cemitério São Pedro de Alcântara.