contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Alagoinha do Piauí elege novos conselheiros tutelares

O processo eleitoral vai bastante disputado e um número expressivo de mais de 3 mil eleitores compareceram às seis sessões

| quinta-feira, 8 outubro , 2015

O Município de Alagoinha do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social comandada pela secretaria Maria de Lourdes, com o apoio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) presidido por João Douglas e a comissão eleitoral, realizaram dia 04 de outubro a eleição unificada deste município, elegendo de forma democrática os cinco conselheiros tutelares e seus cinco suplentes.14444

O processo eleitoral vai bastante disputado e um número expressivo de mais de 3 mil eleitores compareceram às seis sessões para votarem.

Como o voto facultativo foi em cédula de papel, a contagem foi realizada manualmente com participação da comissão e a presença dos 13 candidatos no auditório da Escola Alencar Mota.
Do lado de fora do prédio, uma multidão de familiares, amigos e simpatizantes dos candidatos esperavam ansiosos pela apuração.

De acordo com a organização, as eleições transcorreram de maneira normal e tranquila e o surpreendente mesmo foi o grande número de votantes: ao todo, 3198 pessoas compareceram às urnas.

Veja o resultado dos 10 primeiros colocados em:

Eleitos:
1º – Maria Daniela de Sousa Pereira
2º – Risoneide Helena de Brito
3º – Géssica Germina Ramos
4º – Maria Jocélia Dias
5º Gabriel Jesuino de Sá

Suplentes:
6º – Maria Osvalnice da Conceição
7º – Janiqueles Candido de Lima
8º – Valdete Maria Carvalho
9º – Rosaiane Sá
10º – Júlia Maria