contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Dia do Piauí 2026

Publicidade

Dr. Pablo vai antecipar salário e metade do 13º

Utilizando recursos de Inteligência Artificial, o prefeito publicou um vídeo onde aparece em versão infantil para dar a boa notícia aos servidores

Redação | segunda-feira, 19 maio , 2025

O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos (MDB), anunciou nesta segunda-feira (10) a antecipação de 50% do 13º salário dos servidores municipais. O comunicado foi feito de forma criativa e surpreendente nas redes sociais do gestor.

Utilizando recursos de Inteligência Artificial, o prefeito publicou um vídeo onde aparece em versão infantil para dar a boa notícia aos servidores. No conteúdo, o “prefeito criança” informa que, além do pagamento do salário do mês, os trabalhadores também receberão metade do 13º já no próximo dia 26 de maio.

“O salário deste mês vai sair adiantado. E junto com ele, metade do 13º de todos os servidores da Prefeitura de Picos. Anota aí: dia 26 de maio tem dinheiro na conta! É respeito, compromisso e valorização de verdade”, declarou no vídeo.

Compromisso com os servidores

A medida reforça o compromisso da atual gestão com a valorização do funcionalismo público. Dr. Pablo Santos, que está no quinto mês à frente do Executivo municipal, tem mantido uma política de pagamentos em dia e, sempre que possível, de forma antecipada.

A antecipação da folha salarial tem se consolidado como uma marca da administração “Reconstruindo Nosso Futuro”, que busca reconhecer o trabalho dos servidores e fomentar a economia local.

Clique aqui e veja o vídeo!

Com informações do Tô de Olho