contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Dia do Piauí 2026

Publicidade

Dr. Joaquim Cipriano assume Procuradoria em Santo Antônio de Lisboa

O advogado e diretor geral da Rádio Cidade Modelo FM foi convidado pelo prefeito Erivaldo Lopes (PT), para assumir a procuradoria geral

| domingo, 12 janeiro , 2025

O advogado e diretor geral da Rádio Cidade Modelo FM, Dr. Joaquim Rocha Cipriano, foi convidado pelo prefeito Erivaldo Lopes (PT), para assumir o cargo de Procurador Geral do Município de Santo Antônio de Lisboa. Reconhecido por sua vasta experiência no meio jurídico, o profissional retorna a uma função que já desempenhou com excelência por mais de dez anos.

Dr. José Rivaldo, Erivaldo Lopes e Dr. Joaquim Cipriano

Além de sua atuação na rádio, Joaquim Cipriano exerceu o cargo de assessor jurídico do extinto PCPR e tem uma sólida experiência acadêmica, tendo sido professor de Direito na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), onde também coordenou o curso.

A nomeação, feita pelo prefeito Erivaldo Lopes, é um reconhecimento do compromisso do advogado com a gestão pública e sua competência técnica. Dr. Joaquim é visto como um nome estratégico para liderar os assuntos jurídicos do município com responsabilidade e eficiência.