contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Dia do Piauí 2026

Publicidade

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes contra idosos

A denunciada já responde por diversos processos em Picos e nas cidades de Fronteiras, Itainópolis, São José do Piauí, Geminiano e Santo Antônio de Lisboa

Redação | sexta-feira, 16 fevereiro , 2024

Nesta sexta-feira (16/02), a Polícia Civil do Piauí, por meio da DEPATRI de Picos, com apoio da DEAMGV/Picos, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor da suspeita de iniciais K.S.S.S.N pelo crime de Estelionato, art 171⁰. A denunciada já responde por diversos processos do mesmo crime sendo que suas principais vítimas são idosos da cidade de Picos e das cidades de Fronteiras, Itainópolis, São José do Piauí, Geminiano e Santo Antônio de Lisboa.

“A investigada dizia ser correspondente bancária solicitando empréstimos para as vítimas, que por serem em sua maioria idosos e também não terem muito conhecimento, o aceitavam. Quando o empréstimo era concedido a criminosa realizava transferências da conta da vítima pra sua, deixando assim a vítima sem nenhum valor e ainda com a dívida no banco’, informou.

“A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental que é combater a criminalidade. A DEPATRI pede ainda que a população utilize nosso canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes, garantimos total sigilo” finalizou.

Fonte: Policia Civil