Polícia deflagra 4ª fase da operação Cerne em Picos
Quatro pessoas foram encaminhadas a Central de Flagrantes, entre elas, um suspeito, já egresso do sistema prisional, sua mãe e sua esposa
Redação | sexta-feira, 14 julho , 2023
A Secretaria de segurança, através da Delegacia de Combate a Facções, Homicídio e Tráfico de Drogas, deflagrou na manhã desta sexta-feira (14/07) na cidade de Picos (PI) a 4ª fase da ‘Operação Cerne’, que teve como foco o tráfico de drogas. Foram cumprindo quatro mandados de busca e apreensão domiciliar no Bairro Paroquial.

A ação focou uma família suspeita de traficar drogas na cidade. Quatro pessoas foram encaminhadas a Central de Flagrantes, entre elas, um suspeito, já egresso do sistema prisional, sua mãe e sua esposa.
“Foram apreendidos mais de 200 invólucros de entorpecentes fracionados no ponto para comercialização, tabletes de maconha, crack e cocaína”, informou o delegado Agenor Lima, titular da Delegacia de Combate a Facções e comandante da operação.
Além disse, foram apreendidos dinheiro trocado e uma grande quantidade de aparelhos celulares que a policia acredita que eram usados como moeda de troca entre usuários e traficantes.
A 4ª fase da Operação Cerne contou com o apoio da Polícia Militar, delegacia de Inhuma e do Canil.




