contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Dia do Piauí 2026

Publicidade

Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-316

Adilson Rodrigues seguia de moto para buscar a esposa quando teria perdido o controle do veículo e colidido contra a extremidade do meio-fio

Redação | terça-feira, 3 novembro , 2026

Um homem identificado como Adilson de Sousa Rodrigues, de 36 anos, morreu após um acidente de motocicleta na BR-316, no trecho entre os municípios de Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí. O acidente ocorreu na noite deste domingo (1º), mas o corpo da vítima só foi localizado no início da manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com as informações preliminares, Adilson seguia de motocicleta para buscar a esposa na casa dos pais dela quando teria perdido o controle do veículo e colidido contra a extremidade do meio-fio. Com o impacto, a motocicleta e o condutor foram arremessados para fora da pista. A vítima sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local do acidente.

Na manhã desta segunda-feira (2), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar, da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no trecho para realizar os procedimentos necessários. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML de Picos.

Adilson residia em Campo Grande do Piauí, era bastante conhecido na cidade e deixa esposa e três filhos. A notícia de sua morte causou comoção entre familiares, amigos e pessoas que o conheciam.

Fonte: Cidade na net