Polícia flagra furto de armas de delegacia em Picos

A Polícia Civil de Picos prendeu em flagrante delito um maior de idade e apreendeu cinco adolescentes e uma criança

/ sexta-feira, 10 agosto , 2018

Resultado de imagem para delegacia da avenida severo eulálioNa madrugada desta sexta-feira (10/08), por volta das 02h, a Polícia Civil prendeu em flagrante delito um maior de idade e apreendeu cinco adolescentes e uma criança, todos flagrados furtando do interior da antiga seda da Delegacia Regional de Picos bens apreendidos, inclusive armas de fogo e capas de coletes balísticos.

“É de conhecimento público que a Delegacia de Polícia Civil localizada na Avenida Severo Eulálio, nesta cidade de Picos, foi desativada, porém lá se encontram vários bens apreendidos, os quais vêm sendo alvo de criminosos, que adentram no prédio para os subtraírem”, informou o delegado Regional, Jônatas Brasil.

Segundo Jônatas Brasil, no sentido de flagrar os criminosos durante os furtos, a Polícia Civil faz rondas constantes em torno da antiga Delegacia. “Tendo, no dia de hoje, logrado êxito”.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web