TCE aprova contas de Dr. Pedro Otacílio, exercício 2016

A Câmara Municipal de Alagoinha tendo a frente Janilson Raimundo Neto também teve suas contas julgar-se regulares

/ quarta-feira, 11 julho , 2018

O TCE aprovou o último exercício da gestão do Prefeito, médico Pedro Otacílio, à frente do Município de Alagoinha do Piauí, enaltecendo o cumprimentos dos índices de gastos com Educação (25,25%), Saúde ( 22,68%) e gastos com profissionais da Educação – FUNDEB (73,32%).

A defesa conduzida pelo advogado Fabiano Silva apresentou objetivamente o cumprimentos de todas as exigências do Tribunal de Contas, sem denúncias ou qualquer imputação de débitos, demonstrando rigor e compromisso com a gestão pública.

A gestora do Fundo Municipal de Saúde, Hortalina Bezerra , afirma feliz que é premiação de um ciclo, de um trabalho realizado na saúde do município que garantiu a vida de muitos munícipes, por isso o julgamento de regularidade sem multa, já tendo sido julgado todos os anteriores exercícios.

A Câmara Municipal de Alagoinha tendo a frente Janilson Raimundo Neto também teve suas contas julgar-se regulares.

Para Pedro Otacílio, o julgamento do último exercício de Alagoinha coroa a satisfação do dever cumprido, lembrando que devemos todo o sucesso a cada servidor municipal, a cada colaborador técnico que auxiliou na gestão municipal.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

LAVAJATO Comercial Ivan banner aviso banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web