Gutenberg Rocha consolida nome para vice de Araujinho

“Ele tem caminhado, a população tem aceitado bem o nome dele, a população tem assimilado bem", afirma Hugo Victor

/ sábado, 1 agosto , 2020

A conjuntura política no grupo de situação parece mesmo se encaminhar para que o médico neurologista, Dr. Gutenberg Rocha (MDB), venha a compor a chapa majoritária como pré-candidato a vice-prefeito do empresário e pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

De acordo como presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Hugo Victor Saunders (MDB), além de no meio de várias lideranças do MDB, do PT e de outros partidos de Picos, o nome de Dr. Gutenberg também tem tido uma grande aceitação entre o eleitorado picoense.

Essa constatação, segundo o parlamentar, tem sido feita durante as várias andanças nessa pré-campanha que Dr. Gutenberg tem realizado ao lado do pré-candidato a prefeito, Araujinho, e seus apoiadores.

“Ele tem caminhado, a população tem aceitado bem o nome dele, a população tem assimilado bem, tem concordado que ele é o melhor nome para compor chapa com o nosso pré-candidato a prefeito Araujinho”, pontuou o presidente da Câmara.

Hugo Victor frisou que agora o grupo vai intensificar ainda mais as caminhadas e visitas, bem como de trabalhar para que na convenção o nome do médico Dr. Gutenberg seja confirmado como candidato a vice-prefeito de Picos.

“Vamos trabalhar, vamos lutar para que nosso amigo Dr. Gutenbeg Rocha seja confirmado ele que hoje é nosso pré-candidato a vice-prefeito no MDB”, encerrou o vereador. 

Fonte: Portal O Povo

banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner serão motos peças banner datapicos Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web