Câmara de Picos lamenta morte de vice-presidente do CREA

Toinho de Moura Fé faleceu na noite desta quinta-feira, em Teresina, vítima de complicações de saúde em decorrência da Covid-19

/ sexta-feira, 16 outubro , 2020

A Câmara Municipal de Picos (CMP) divulgou nota de pesar lamentando a morte do vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Antônio Araújo Moura Fé, de 47 anos. Toinho de Moura Fé, como era mais conhecido, faleceu na noite desta quinta-feira (15/10), em Teresina, vítima de complicações de saúde em decorrência da Covid-19.

O engenheiro estava internado no Hospital São Marcos desde o ultimo dia 28 de setembro para tratar da infecção da Covid-19. Na última semana, o quadro de saúde do paciente se agravou após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Membro da maçonaria, Antônio Araújo Moura Fé era um profissional ativo e com longa história e contribuição para a Engenharia do Piauí. Durante a carreira, o engenheiro civil foi membro da diretoria da Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos (Aspenp), atuou como inspetor-chefe da Inspetoria de Picos, conselheiro do CREA-PI, e atualmente era vice-presidente do Conselho Regional.

Despedida

O cortejo fúnebre com o corpo saiu de Teresina na madrugada desta sexta-feira (16/10), passou por alguns endereços importantes na vida do engenheiro em Picos e seguiu para Bocaina onde será sepultado.

Nota

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins, divulgou nota de pesar lamentando a morte prematura do engenheiro.

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE ANTÔNIO ARAÚJO MOURA FÉ

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6).

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Antônio Araújo Moura Fé, de 47 anos, ocorrido no dia 15 de outubro de 2020, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande cidadão que como profissional da engenharia, filantropo e ser humano deixou a sua marca e contribuição para o desenvolvimento de Picos e região.

Picos (PI), 15 outubro de 2020.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner datapicos banner serão motos peças Banner Jerry Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web