Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Picos

O capturado era já um conhecido da polícia militar e atuava principalmente na prática de roubos de celulares em áreas vizinhas

/ terça-feira, 15 setembro , 2020

No início desta madrugada, por volta da 00h30min, policiais militares da Força Tática do 4º BPM de Picos-PI, ao realizarem rondas ostensivas nas proximidades da escadaria “Ciço Calça Verde”, na Vila Barrão, realizaram a prisão do nacional de iniciais D. F. de S. O. em razão de um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos.

Na abordagem, foi realizada a consulta aos antecedentes do indivíduo em atitude suspeita, e fora constatada a existência no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) do mandado mencionado acima, pelas práticas dos crimes de furto e de roubo.

O capturado era já um conhecido da polícia militar e atuava principalmente na prática de roubos de celulares em áreas vizinhas ao centro da cidade, Aerolândia, Bomba e adjacências.

Diante da constatação, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção das medidas de praxe.

Fonte: PM

banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan Banner Jerry

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web