Picos registra o terceiro homicídio do ano

Na madrugada deste sábado, 20 de fevereiro, a Polícia Militar registrou o terceiro homicídio do ano na cidade de Picos

/ segunda-feira, 22 fevereiro , 2021

Na madrugada deste sábado, 20 de fevereiro, a Polícia Militar registrou o terceiro homicídio do ano em Picos. A vítima trata-se de um homem conhecido como Raimundo Nonato Soares da Silva e foi lesionado por cerca de quatro golpes de faca.

A PM foi acionada por populares, por volta das 00h15, que apontaram a existência de um cadáver na Rua Nova Descoberta, na escadaria da antiga Sucan. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, para a realização dos exames de praxe, além do procedimento, que comprove a identidade da vítima, uma vez que seu nome foi repassado por uma mulher que supostamente viveria com ele e não apresentou nenhum documento do mesmo.

Esse é o segundo homicídio registrado no bairro no mês de fevereiro.

Fonte: Picos40graus

banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

banner datapicos banner serão motos peças Banner Jerry Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web