No momento do acidente, o condutor da moto, que é inabilitado, estava utilizando o capacete de segurança no braço
Redação / segunda-feira, 11 janeiro , 2021
No madruga desta segunda-feira (11/01) às 00h30, na BR-316, KM 312,5 em Picos/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão com Objeto Estático envolvendo a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS conduzido por um homem de 46 anos que teve óbito no local.
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente através de testemunhas que o condutor, que é inabilitado, não estava usando capacete de segurança e possivelmente estava alcoolizado, perdeu o controle e colidiu em uma árvore, vindo a cair.
No momento do acidente o homem estava utilizando o capacete de segurança no braço. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários.
Ascom PRF
O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube
© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.