Dois foragidos da justiça são presos em Picos

As apreensões tiveram o apoio de populares que informaram o local onde foragidos da Major César estariam escondidos

/ quarta-feira, 16 maio , 2018

Resultado de imagem para comandante edwaldo viana

A Polícia Militar realizou duas prisões na manhã desta terça-feira, 15 de maio, de acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) as apreensões tiveram o apoio de populares que informaram o local onde foragidos da Penitenciaria Agrícola Major César estariam escondidos.

A primeira prisão aconteceu no bairro Bomba, por volta das 09h30, em um trailer em frente a Unidade Escolar Marcos Parente, onde Deusimar Patriarca de Jesus foi recapturado.

“A Força Tática Delta em rondas pelo bairro Ipueiras recebeu informação de que no interior de um trailer havia um indivíduo foragido da justiça. Ao chegar ao endereço a guarnição realizou a abordagem e verificou a veracidade da denúncia. O mesmo foi conduzido para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos”, explicou o comandante.

A segunda prisão foi do foragido Francenilton de Lima Evangelista, volta das 11h00 no bairro São José. Ao perceber a aproximação da polícia o mesmo empreendeu fuga e escondeu-se em uma residência abandonada.

Após cercar o local, com o apoio de outras guarnições, a PM conseguiu capturar o foragido que também foi encaminhado a penitenciária José de Deus Barros.

Fonte: Picos 40 graus

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web