Zangão do Piauí contrata o volante Adriano

Jogador sul-mato-grossense de 31 anos aumenta opções de Adelmo Soares no meio de campo para a disputa do estadual

/ terça-feira, 11 fevereiro , 2020

O Picos anunciou a contratação de mais uma peça para o elenco do técnico Adelmo Soares. O volante Adriano, que foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil com o Barbalha, do Ceará, foi anunciado como reforço do Zangão para o Campeonato Piauiense. O meia se apresentou à nova equipe e foi integrado ao elenco da SEP.

Adriano Ferreira Ardaia tem 31 anos e passou por clubes como São José-RS, XV de Piracicaba, Oeste, Fortaleza, Mirassol, Guarany de Sobral, entre outros. Este ano, o meia atuou no Barbalha, que foi eliminado na Copa do Brasil ao perder por 3 a 0 para o Operário, semana passada, no estádio Lírio Callou, em Barbalha, no Ceará.

De acordo com a diretoria da SEP, Adriano foi apresentado ao restante do elenco e aguarda apenas a regularização para poder vestir a camisa do clube no Piauiense. O Picos é líder isolado da competição com 11 pontos conquistados.

GloboEsporte PI

Banner Posto Dois Amores banner shopping banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

Comercial Ivan banner serão motos peças banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web