Vereadora apoia Pronatec em Monsenhor Hipólito

Estão sendo ofertadas 30 vagas para curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade presencial, para o município

/ terça-feira, 29 maio , 2018

A vereadora Valtanha Rocha (PT), defendeu junto a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Profissional e Emprego (Pronatec), a oferta de 30 vagas para curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade presencial, para o município de Monsenhor Hipólito (PI).

Demanda que foi prontamente atendida pelo Governo do Estado que já está disponibilizando 30 vagas para o curso de Vendedor para alunos com idade mínima de 15 anos e que tenham o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) completo. O mesmo terá duração de 03 a 04 meses.

As inscrições estarão abertas dos dias 04 a 08 de junho de 2018, das 08h às 14h, realizadas presencialmente, obedecendo ao público prioritário e à ordem de chegada na Unidade Escolar Estadual José Alves Bezerra.

A documentação necessária para a inscrição é:

01 cópia da Carteira de Identidade – RG
01 cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF
01 cópia do Comprovante de Residência Atualizado (de 2018)
01 Declaração da Escolaridade mínima exigida

A inscrição de alunos menores de 18 anos será feita pelo seu responsável com apresentação de cópias do RG e CPF do mesmo.

O aluno será contemplado com: Assistência estudantil; Material didático e uniforme gratuitos; e qualificação profissional gratuita.

As aulas terão início no dia 29 de junho de 2018 no período noturno na Unidade Escolar Estadual José Alves Bezerra.

Para mais informações, os interessados podem clicar Aqui e consultar o edital ou entrar em contato com a Assessora de Matrícula, Gisélia Costa, através do telefone (89) 98104-6365.

benner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web