Vasco empata com Altos e avança na Copa do Brasil

O Altos abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Marrony tentou afastar a bola e marcou contra

/ quinta-feira, 13 fevereiro , 2020

O Vasco conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após empatar em 1 a 1 com o Altos, na noite desta quarta-feira (12), no estádio Albertão, em Teresina (PI).

O Altos abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Marrony tentou afastar a bola e marcou contra.

O Vasco conseguiu o empate aos 47 minutos do primeiro tempo, com gol de German Cano.

O primeiro tempo foi do Vasco, com o goleiro Rodrigo Ramos fazendo grandes defesas para o Altos. Os donos da casa equilibraram o jogo no segundo tempo, mas não conseguiram converter as poucas chances reais de gol.

Com o resultado, o Vasco se classifica para enfrentar o ABC (RN) na segunda fase, que também será disputada em jogo único. A partida deve acontecer até o início de março, no Rio de Janeiro – a data ainda será marcada pela CBF.

A torcida vascaína apoiou o time do início ao fim, mas não poupou críticas ao técnico Abel Braga, alvo de ofensas depois do apito final – enquanto alguns jogadores eram aplaudidos.

Por Fábio Lima (direto do Albertão)
Cidadeverde.com

Banner Posto Dois Amores banner megalink banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 16/02

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web