Três ficam feridos em colisão de carro contra poste

O condutor do Fiat Uno ficou preso às ferragens e teve fraturas pelo corpo, os outros ocupantes tiveram ferimentos leves

/ quarta-feira, 14 setembro , 2016

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira, 13, deixou três pessoas feridas em Sussuapara. Um carro, modelo Fiat Uno, de cor vermelha e placa de São João da Canabrava, colidiu com um poste de energia elétrica, na localidade Tamboril.

De acordo com o comandante do Grupamento Militar de Sussuapara, Sargento Vones, no momento do acidente o veículo transitava sentido Picos a São João da Canabrava, e era conduzido por Mamedio João da Silva, que perdeu o controle, após um dos pneus do carro estourar.

Três pessoas estavam no interior do veículo no momento do acidente. O condutor ficou preso às ferragens e teve fraturas pelo corpo, os outros ocupantes tiveram ferimentos leves.

Devido a força do impacto o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a sua retirada do motorista do interior do veículo. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Fonte: Picos40graus

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web