TCE aprova contas de ex-prefeito de Alagoinha do Piauí

O Pleno do Tribunal aprovou nesta terça-feira as contas da prefeitura de Alagoinha do Piauí (PI), exercício financeiro do ano de 2015

/ quarta-feira, 24 janeiro , 2018

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) a aprovou nesta terça-feira (23/01) as contas da prefeitura de Alagoinha do Piauí (PI), exercício financeiro do ano de 2015. Na época o município era administrado pelo médico Pedro Otacílio de Sousa Moura.

Pedro Otacílio administrou a prefeitura de Alagoinha do Piauí por duas oportunidades, de 11 de novembro de 2011    a 31 de dezembro de 2012; e de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

As contas deste período que foram submetidas a julgamento pelos Conselheiros foram todas aprovadas, prova do zelo do gestor com os recursos públicos. “Sabemos que os recursos públicos são escassos e sempre tivemos a consciência da importância de aplica-los com responsabilidade.”

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos Comercial Ivan banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web