Sem espaço na chapa governista, PRB se aproxima de Elmano

O partido faz parte da base aliada do governador, mas encontra dificuldades para conseguir preencher a segunda vaga de senador

/ quarta-feira, 11 julho , 2018

Resultado de imagem para FRANK AGUIAR SENADOO PRB mantém a decisão de lançar o cantor Frank Aguiar como pré-candidato a senador. O partido faz parte da base aliada do governador Wellington Dias (PT), mas encontra dificuldades para conseguir preencher a segunda vaga de senador na chapa de reeleição do petista.

De acordo com o suplente de deputado, Silas Freire, o PRB quer continuar no governo, mas conversa com nomes da oposição como o senador Elmano Férrer (Podemos). Silas explica a estratégia do partido para garantir a candidatura de Frank Aguiar.

“O PRB prioriza o governo. A primeira opção é o pré-candidato a senador melhor avaliado nas pesquisas e com a menor rejeição, ser a segunda vaga do Senado. Isso é a primeira opção. A segunda opção com um leque de partidos fazendo uma coligação proporcional para federal e estadual não é candidatura avulsa, mas não coligando na majoritária”, destacou.

Na tarde desta terça-feira (11), Silas teve uma conversa com o deputado Dr. Pessoa (SD), que é pré-candidato a senador na chapa de Elmano Férrer. O deputado chegou a propor fazer uma dobradinha política com Frank Aguiar.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web