PRF prende em Picos acusado de estupro de vulnerável

A Polícia Rodoviária Federal deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça de Sergipe

/ sábado, 1 agosto , 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado de Sergipe. O homem de 37 anos responde criminalmente por Estupro de Vulnerável e Produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo uma adolescente de 13 anos e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Tribunal de Justiça do estado de Sergipe desde 2013.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de ontem(31) na BR 316, na cidade de Picos/PI ao abordarem uma combinação de veículos VW/25.390 CTC 6X2, para vericação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto.

O condutor informou aos policiais que não tinha conhecimento do mandado e que manteve relações com uma adolescente, mas que não sabia a idade dela.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web