PRF apreende meia tonelada de maconha em Picos

O condutor informou que a droga vinha do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte

/ terça-feira, 13 agosto , 2019

Meia tonelada de uma substância análoga a maconha foi apreendida na noite desta segunda(12) na BR-316 em Picos (a 306 km de Teresina) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga foi avaliada em cerca de R$ 5 milhões .

A droga estava em um fundo falso de um Ford/F4000 e os agentes desconfiaram depois que o condutor fez uma manobra brusca ao avistar viaturas da PRF. Os agentes realizaram busca minuciosa e detectaram o fundo falso na carroceria do veículo.

O entorpecente estava empacotado e prensado em tabletes. Os agentes prenderam o condutor e ainda dois homens, todos sem idade definida, que estavam em um veículo VW/GOL 1.6 Highline que estavam dando cobertura à carga.

O condutor informou que a droga vinha do estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte. Os agentes ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos.

Os homens, o carregamento de droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos para os procedimentos cabíveis.

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio deste domingo (18) do Prêmio Facim de Picos

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pela televisão e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web