Prefeitura assina convênio para recuperação de estradas

Uma operação junto a Caixa Econômica vai destinar mais de R$ 2 milhões e 347 mil reais para recuperação de estradas

/ segunda-feira, 10 junho , 2019

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, assinou convenio junto à Caixa Econômica Federal, que destina mais de R$ 2 milhões e 347 mil (dois milhões, trezentos e quarenta e mil reais) para recuperação de estradas vicinais do município.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, a gestão tem trabalhado, incansavelmente, para proporcionar melhorias para os munícipes e ainda enfatiza o compromisso em deixar as estradas vicinais em boas condições para trafegabilidade.

“Assim como estamos trabalhando para melhorar a trafegabilidade na zona urbana, estamos fazendo o mesmo pela zona rural. Estamos trabalhando sem medir esforços para deixar as estradas vicinais nas melhores condições possíveis, facilitando a trafegabilidade”, pontua.

O contrato estará vigente até 31 de maio de 2022.

Por Mateus Silva

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web