Polícia prende suspeito de matar esposa em São Julião

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (12/03), no povoado Fujona, cerca de 03km da cidade de São Julião

/ quinta-feira, 15 março , 2018

Até então, tudo indica que o caso de feminicídio contra a ex-candidata a vereadora de São Julião do Piauí foi solucionado, pois a Delegacia de Fronteiras realizou a prisão preventiva de Alexandre de Lima Silva, suspeito de matar a esposa Rosiana da Silva Pereira, na madrugada da última segunda-feira (12/03), no povoado Fujona, cerca de 03 km da sede do município.

A prisão do  esposo da vítima aconteceu  na noite desta quarta-feira (14/03). A informação foi confirmada pela delegada Robianne Belém, responsável pelo caso.

Alexandre atingiu a vítima com uma facada no coração. Rosiana chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Uma discussão por ciúmes teria motivado o crime, explicou a polícia. A Delegacia de Fronteiras chegou a apreender a arma usada no crime e também uma espingarda.

Fonte: Oito Meia

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner serão motos peças Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web