Polícia Federal investiga arrombamento de Correios

A porta da frente foi arrombada, mas os ladrões não tiveram acesso ao dinheiro que estava no cofre do estabelecimento

/ domingo, 4 junho , 2017

A agência dos Correios do município de São José do Piauí, foi alvo de bandidos, neste sábado (3). De acordo com a Polícia Federal, a porta da frente foi arrombada, mas os ladrões não tiveram acesso ao dinheiro que estava no cofre do estabelecimento.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma pessoa que passou pelo local e viu a movimentação. A PM foi até o local e preservou a área para a realização dos trabalhos da perícia.

A Polícia Federal também foi acionada e, por enquanto, trata o caso como uma tentativa de furto, já que até o momento não foi informado pelos Correios sobre o sumiço de algo. A corporação salientou que os ladrões entraram pela porta da frente e chegaram a arrombar a porta da antessala que dá acesso ao local do cofre.

A polícia investiga o crime e informou que aguarda os laudos periciais e o levantamento dos Correios, que deve apontar se algum bem foi levado da agência.

Fonte: G1 PI

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

banner datapicos Banner Jerry Comercial Ivan banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web