Polícia apreende 518 pinos de cocaína em Paulistana

A droga tinha acabado de ser entregue aos receptadores e foi transportada em veículo que fazia transporte alternativo

/ sábado, 1 setembro , 2018

A Força Tática da Polícia Militar em Paulistana apreendeu, no final da tarde desta sexta-feira (31), 501 pinos e cocaína. A droga tinha acabado de ser entregue aos receptadores e foi transportada em veículo que fazia transporte alternativo.

A polícia já vinha monitorando a prática através do serviço de inteligência, quando resolveu intensificar as abordagens aos veículos de transporte alternativo.

De acordo com a polícia, a droga foi entregue a dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, modelo Bros. Eles iniciaram uma fuga quando perceberam a aproximação dos policiais. As equipes iniciarem um acompanhamento tático no perímetro urbano de Paulistana, mas sem sucesso.

Na fuga, a dupla abandonou a mercadoria. Segundo a polícia, os dois fugitivos já foram identificados pela PM. Após a apreensão, o material foi entregue na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana.

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web