PM recupera carro roubado em Campo Grande do Piauí

Um suspeito de receptação foi conduzido e apresentado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Jaicós

/ quinta-feira, 21 março , 2019

Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Militar do Grupamento de Francisco Macedo, comandada pelo cabo Gildemar, resultou na apreensão de um veículo roubado no início da tarde desta terça-feira, 19.

O carro modelo Fiat Uno de cor branca e placas de Francisco Macedo, havia sido roubado na cidade de Vila Nova do Piauí no dia 23 de fevereiro de 2018.

De acordo com o relatório da PM, o veículo foi localizado na zona rural do município de Belém do Piauí, na localidade Mundo Novo, em poder de Daniel Dias Leal, que alegou não saber que o veículo era roubado.

Suspeito de receptação, Daniel foi conduzido e apresentado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós, juntamente com o veículo.

Fonte: Cidade na net

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web