PM flagra adolescente com 100 gramas de maconha

O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e enquadrado no ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas

/ terça-feira, 6 abril , 2021

Nas primeiras horas desta terça-feira (06) um adolescente, de 14 anos, foi flagrado portando 100 gramas de substância análoga à maconha. O fato ocorreu no Bairro São Vicente, em Picos.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) durante rondas ostensivas no bairro citado, um indíviduo foi avistado em atitude suspeita e logo adentrou a uma residência. Minutos depois, a guarnição observou o morador colocar o homem para fora da casa, momento em que foi abordado e procedeu a revista pessoal.

A quantidade de entorpecentes foi localizada dentro da bermuda. Diante dos fatos, o menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde a Autoridade Policial o enquadrou no ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Posteriormente, o adolescente foi liberado.

Folha Atual

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

Comercial Ivan Banner Jerry banner datapicos banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web