PM detem suspeito portando cocaína e crack

A detenção aconteceu durante barreira montanda pela Polícia Militar em uma estrada que liga Ipiranga do Piauí à Dom Expedito Lopes

/ domingo, 27 novembro , 2016

pm23232A Polícia Militar prendeu, durante uma barreira policial em uma estrada que liga as cidades de Ipiranga do Piauí à Dom Expedito Lopes, um indivíduo identificado como Edivar de Moura Santos, mais conhecido como Bombado, de 45 anos. Com ele foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro, o que segundo a polícia caracteriza o crime por tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, a Força Tática de Valença abordou um veículo modelo Kadett dourado, que era conduzido por Edivar. Após realização da abordagem, foram apreendidos 18 pedras de crack, quatro trouxas de cocaína e um valor de R$ 324 reais em dinheiro, configurando o crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, o veículo que Edivar conduzia foi apontado como sendo o veículo que fazia a distribuição de drogas nas cidades e povoados da região. O acusado foi entregue à Polícia Civil.

Fonte: GP1

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web