Piauiense viaja para assinar contrato no futebol árabe

Jonas já postou vídeos direto da Arábia Saudita, sua nova casa. As imagens foram publicadas no Instagram neste domingo

/ segunda-feira, 9 julho , 2018

Jonas Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Jonas já postou vídeos direto da Arábia Saudita, sua nova casa. As imagens foram publicadas no Instagram do jogador neste domingo (8). O piauiense viajou para fazer exames e assinar contrato com o Al-Ittihad, informação já confirmada pelos sites Lance! e Globo Esporte.

O acerto ainda não foi anunciado oficialmente, mas o jogador nascido na zona Norte de Teresina (PI) deve firmar contrato com o futebol árabe por três anos.

O volante foi liberado pelo clube e nao participou do jogo-treino com o Nova Iguaçu, no último sábado (7). Rômulo, outro piauiense na posição, começou a atividade como titular.

Sem Jonas, o Flamengo terá no elenco dois piauienses: Rômulo, que pode ganhar nova chance no clube com a vaga aberta com a perda de um volante, e o lateral Renê, que segue como titular no lugar do peruano Miguel Trauco.

Jonas deixa o Flamengo em um bom momento. Depois de uma primeira passagem marcada por faltas duras e expulsões, o volante mostrou ter melhorado nesse aspecto.

Depois de jogar no Piauí e Comercial, Jonas ganhou projeção nacional no Sampaio Corrêa (MA), de onde saiu para o Flamengo (RJ). após a passagem marcada pela indisciplina dentro de campo, o volante foi emprestado para a Ponte Preta (SP) e depois o Dínamo de Zagreb, da Croácia, pelo qual disputou a Liga dos Campeões da Europa. De volta ao Brasil, vestiu a camisa do Coritiba (PR) antes de retornar ao Flamengo.

Fonte: Cidade Verde

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner aviso paraiba 2 Comercial Ivan LAVAJATO banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web