PC do B desembarca do governo Walmir Lima

Em carta endereçada ao prefeito, o secretário de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, pediu exoneração

/ sexta-feira, 14 agosto , 2020

Em carta endereçada ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), o secretário municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo de Sousa (PCdoB), pediu exoneração hoje. Ele estava no cargo desde o dia 25 de abril de 2016 por indicação do seu partido.

Na carta com pedido de exoneração, Edilberto Cirilo agradece pela confiança e o respeito com que ele e o partido foram tratados pelo prefeito Padre Walmir em seus dois mandatos e, aproveitou para relembrar as campanhas vitoriosas de 2012 e 2016, quando estavam juntos no mesmo palanque.

“Diante da necessidade do nosso partido eleger uma bancada parlamentar em Picos e, também da orientação da direção estadual do PCdoB, decidimos manter a aliança com os demais partidos que apoiam a pré-campanha a prefeito de Picos de Araujinho” – escreveu Edilberto Cirilo.

O presidente da executiva municipal do PCdoB, Edilberto Cirilo, ressaltou ainda que, considerando as questões elencadas e a necessidade de avançar no projeto político do PCdoB em Picos, apresenta ao prefeito o seu pedido de exoneração do cargo de secretário municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana

“Reafirmo, em conjunto com o nosso partido, o sentimento de apreço, consideração e agradecimento pelo senhor e sua gestão. Desejo sucesso na conclusão do seu mandato, para o bem de Picos” – concluiu Edilberto Cirilo.

CÓPIA DA CARTA

Por José Maria Barros/ Informa Picos

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner serão motos peças Banner Jerry Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web