Polícia apreende 60 kg de cocaína em Picos

O condutor da Strada onde a droga estava sendo transportada foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia da Polícia Civil

/ segunda-feira, 13 janeiro , 2020

Por volta das 20h deste domingo (12/01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF de Picos), em conjunto com a Polícia Militar, durante a Operação Vale do ‘Rio Guaribas’, efetuou a prisão de um indivíduo que transportava 60 kg de cocaína em tabletes.

A Operação ‘Vale do Guaribas’ foi deflagrada desde a última sexta-feira (10/01/2020) na região de Picos e deverá se estender por um mês em toda a área do 4º BPM.

O entorpecente avaliada em mais de R$ 1,5 milhão foi descoberto durante uma abordagem da PRF a um picape Fiat Strada no município de São João da Varjota (PI). “Fui contactado por telefone pelo Inspetor PRF Fábio Ramalho, conhecido de várias operações quando comandávamos o batalhão de Paulistana, que solicitou nosso apoio para localizar a droga que os patrulheiros de serviço suspeitavam estar escondida numa picape Strada.”

A droga estava escondida em um fundo falso do veículo e precisou do cão farejador da PM para encontrá-la. “Por conta disso, pedi aos PRFs que conduzissem o veículo para as instalações do 4º BPM a fim de que os PMs de serviço do Canil fizessem a verificação no mesmo. Em poucos minutos, o cão Thor localizou a carga de droga sob o forro da carroceria da caminhonete”, informou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM/PMPI.

Banner Posto Dois Amores banner megalink banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 12/01

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web