Novo espaço de Picos para ambulantes está pronto

O novo espaço está localizado na Travessa Joaquim Santos, entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Coelho Rodrigues

/ terça-feira, 10 setembro , 2019

A secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Stdect) já concluiu a construção do espaço localizado na Travessa Joaquim Santos, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Coelho Rodrigues, onde serão acomodados os vendedores ambulantes para comercializarem seus produtos.

Segundo Rômulo Costa, gestor da Stdect, o acordo entre a Prefeitura de Picos e os vendedores era de que a administração municipal entregaria o espaço em condições estruturais e os mesmos arcariam a com a estruturas dos boxes padronizados, porém em conversa recente os vendedores alegaram falta de condições para isso.

O secretário explicou que por conta dessa negativa dos vendedores, a Prefeitura de Picos arcou com os custos da fabricação dos boxes para que os mesmos possam comercializar os seus produtos e serviços.

Rômulo Costa informou que em breve a fabricação dos boxes será concluída e os vendedores poderão ocupar o espaço e assim garantirem o sustendo de suas famílias de forma digna. No espaço da Travessa Joaquim Santos serão acolhidos cerca de 13 vendedores.

Por: Batista Pereira

Banner Posto Dois Amores banner shopping banner megalink

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner paraiba provi Comercial Ivan banner datapicos banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web