Nazaré permanece no comando da GRE de Fronteiras

Maria de Nazaré, que é Professora e natural da cidade de Pio-IX, já administra a GRE de Fronteiras desde janeiro de 2018

/ segunda-feira, 20 maio , 2019

No último dia 15/05, (com efeitos do dia 02/05) foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí a permanência de Maria de Nazaré Antão de Alencar, para continuar exercendo o Cargo em Comissão, de Gerente Regional, símbolo DAS-3, da 16ª Gerência Regional de Educação, sediada na cidade de Fronteiras (PI).

A professora Maria de Nazaré Antão de Alencar, natural de Pio IX, está a frente do cargo desde do dia 25 de janeiro de 2018.

A sua permanência no cargo se refere a um critério político de Genilson Sobrinho, atual Diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI).

Foi realizado no último sábado, dia 18 de maio, reunião técnica com a equipe da gerência. Momento em que a mesma abordou algumas mudanças e orientações da SEDUC para essa nova gestão que se inicia. Juntos definiram a articulação para a realização do Aulão Enem 2019 que acontecerá no próximo dia 25 de maio, no qual se farão presentes alunos dos 3º anos do Ensino Médio de todas as escolas dos 12 municípios jurisdicionados à 16ª GRE.

A chefia de Elos (Agespisa) ficará também a critério de Genilson Sobrinho.

Fonte: Vila Nova

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

Banner Jerry banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web