Não gosto de autopropaganda, diz Major Felipe

O novo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o major Estanislau Felipe Oliveira, reuniu as tropas nesta sexta-feira (10/01)

/ sexta-feira, 10 janeiro , 2020

O novo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o major Estanislau Felipe Oliveira, reuniu as tropas nesta sexta-feira (10/01), na sede da Polícia Militar em Picos, para discutir as diretrizes que serão desenvolvidas durante a sua gestão. O Militar, que conta com total apoio do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, já anunciou a realização de uma grande operação no município de Picos (PI).

Em entrevista a imprensa, o Major Felipe disse que não gosta de se autopromover. “Não gosto de fazer autopromoção. Para conhecer meu trabalho basta fazer buscas no Google”.

O Major pediu tempo aos picoenses para que os resultados de seu trabalho comecem a ser percebidos. “A consequência do nosso trabalho será construída… Precisamos de um pouco de tempo”.

Operação “Vale do Guaribas”

P40G-IMG-2a51aa818f7434c6da.jpg

O Novo comandante do 4º BPM já chegou deflagrando a Operação ‘Vale do Guaribas’. Durante 30 dias seis equipes táticas da capital permanecerão em Picos fazendo varreduras em todos os bairros e comunidades rurais do município.

Os policiais realizarão blitz, abordagens a pessoas e veículos até o dia 07 de fevereiro. O Coordenador Geral de Operações da PM do Piauí, Coronel Márcio, foi enviado especialmente para acompanhar as tropas.

“Precisamos a compreensão da comunidade, que vamos que estar incomodando aqueles que precisam se encomendados que são os marginais”, disse o Coronel Márcio.

Banner Posto Dois Amores banner shopping banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

banner serão motos peças banner datapicos Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web